terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu baú da memória: Obra da Nuvem: uma homenagem ao artista Eugenio Dittborn

Seguem mais alguns registros da Obra da Nuvem exposta no Santander, em homenagem ao artista Eugênio Dittborn. 


Veja mais em: http://olhodegatoasadeborboleta.blogspot.com/2011/09/entre-tantas-coisas-boas-que-o-curso-de.html


Obra exposta no Santander Cultural.

Minha querida amiga Amalia que trabalhou na exposição das obras de Dittborn.

Eu e minha bailarina sonhadora!


Intervenção de Eugênio Dittborn. Ele foi um fofo e ficou muito emocionado com a homenagem.
   


 
 


 Eu não estive presente no dia da entrega para o artista da nossa obra coletiva, mas deixo aqui alguns dos registros dos colegas que estiveram presentes.





 
Dittborn desenhando.


 

São coisas que a 8ªBienal vai deixar saudade.....

Abraços e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário