quinta-feira, 5 de julho de 2012

VitruviEU, 2012.


Participei de uma exposição nesse primeiro semestre de 2012 pelo Atelier de Arte Plano B, intitulada "V CONVOCATÓRIA GIRO NA ARTE"!

A exposição trazia a proposta de se criar ARTE, no formato de um círculo de 12 cm de diâmetro. Como a temática era livre, escolhi utilizar parte do meu histórico de infância e de Arte para montar o trabalho. Através da fotografia, utilizei uma bonequinha de borracha para quem eu confeccionei as minhas primeiras peças de roupa. Como era o mesmo que voltar ao inicio de tudo, ninguém melhor para me inspirar que Da Vinci, grande artista desenhista que me levou a estudar e me apaixonar pelo desenho como ARTE.

Foi assim que surgiu VitruviEU, este trabalho que foi apresentado em Porto Alegre de  02 de maio à 01 de junho, no IAB RS - Gal. Canabarro, 363 - Centro Histórico, Porto Alegre/RS.




VitruviEU, 2012.
Fotografia e desenho digital.



  

A exposição viajou para Caxias e ficou lá de 05 à22 de junho na UCS - RS.



E aí, gostaram?!

Abraços e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário