sexta-feira, 1 de julho de 2011

XVII Fórum de Arte e Ensino - Bancas de avaliação do Curso de Artes Visuais 2011/1 da ULBRA

Apresentação Pública do Trabalho de Curso de Licenciatura em Artes Visuais

Pois bem, não poderia deixar de postar aqui sobre a noite de ontem dia 30/06/11, que já é um daqueles dias na vida que a gente nunca mais esquece.............

Minha noite foi cheia de sensações que oscilou do pavor ao alívio em questão de horas e posso falar com convicção que nada é mais gratificante do que ter o trabalho que depositamos tanto amor, dedicação (e por que não dizer exaustão) ser reconhecido pelas pessoas que tanto admiramos!

Obrigada a todos os amigos que fiz nestes seis anos (e la vai pedrada) de ULBRA, mas um obrigada especial aos meus professores Ana, Celso, Renato, Nico, Stella, Marilice e Jurema, porque foi através deles que eu pude vivenciar a Arte e me apaixonar pela profissão... 

















 Bjs
Gabi Rodrigues
Artista Visual

4 comentários:

  1. Gabi querida!
    Não pude assistir tua avaliação, mas tenho certeza que foi maravilhosa!
    É realmente gratificante ver o resultado do nosso esforço e ter a presença daqueles que amamos por perto!
    Sucesso sempre, sou tua fã!

    ResponderExcluir
  2. Tu mereces tudo de bom! É super dedicada e uma pessoa muito querida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Dalhe Gabi!!!
    Não fui nos fóruns,mas tenho certeza que foi bacana sua apresentação e rolou muito empenho no trabalho. Sempre foi uma aluna dedicada,notei isto,e merece tudo de bom guria!!! Bom,será mais raro ainda nos vermos então? Desejo aqui muito sucesso na carreira!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dani amada, obrigada por tudo... Tua companhia neste momento tenso e importante de nossas vidas foi imprescindível! Vamos chorar muito juntas ainda, mas de tanto dar risada... eu garanto!
    Te adoro guriazinha! Também sou sua fã! Bjs

    Prof Celso... Sem palavras para te agradecer!
    Tu me ensinou a amar a Arte-educação e jamais esquecerei disso....
    Lamento não conseguirmos tocar nosso Projeto, mas estou certa que nos veremos em breve. Bjs

    Ricardinho! Vamos nos ver sim, porque ainda tenho todo o segundo semestre na Universidade... aff... e já te aviso que tem uma galerinha com quem andei conversando que estão com umas idéias muito boas e que tenho certeza te interessarão.. Vamos fazer muita Arte nesse Porto Alegre... hehe... Obrigada por tudo Rik! Bjs

    ResponderExcluir